Laila Pereira critica Anderson Barros após derrota do Palmeiras para o Fluminense
O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Fluminense na tarde deste domingo e o clima após a partida não foi nada bom. Após o apito final, a presidente Leila Pereira criticou duramente o diretor de futebol Anderson Barros. O Palmeiras está em segundo lugar do Campeonato Brasileiro, com 73 pontos.
Insatisfeita com o desempenho da equipa carioca em campo, a presidente reclamou e, através de Barros, pediu aos jogadores que mostrassem mais determinação e vontade. Os jogadores não participaram da reunião e conversaram apenas com seus supervisores. A Gazeta Esportiva entende que o pedido foi apenas feito e não discutido.
Anderson Barros é o diretor de futebol do Palmeiras desde 2019. Leila Pereira é presidente do clube desde 2021 e seu primeiro mandato se encerra neste ano. A presidente, reeleita pelos membros do Clube Social, tomará posse novamente no final deste ano e permanecerá no cargo até 2027.
O Palmeiras tem sido um pouco mais agressivo na sua abordagem ao mercado do futebol nesta temporada do que no ano passado. A equipa contratou sete jogadores. Três deles estrearam contra o Fluminense: Anibal Moreno, Agustin Giay e Mauricio. Outros contratados são Bruno Rodrigues, Lázaro, Caio Paulista e Felipe Anderson.
O Palmeiras só conquistou a Copa Paulista no final da temporada de 2024. A equipe terminou em segundo lugar na Supercopa do Brasil, parou nas oitavas-de-final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, e terminou em segundo lugar do Brasileiro com 73 pontos, seis pontos atrás do Botafogo.
Os Mais Populares
-
Palpite Inter Milan VS Como
-
Palpite Newcastle VS Aston Villa
-
Resultado: Real Madrid 4-2 Sevilla
-
Palpite Liverpool VS Leicester
-
Palpite Fiorentina VS Udinese
-
Oscar e São Paulo chegaram a um acordo sobre os principais termos do contrato