Raphinha marcou o golo da vitória do Barcelona sobre o Dortmund, numa emocionante batalha pelo segundo lugar da Liga dos Campeões.
A briga pela liderança da Liga dos Campeões continua. Nesta quarta-feira (11), o Barcelona venceu o Dortmund por 3 a 2 fora de casa.
Com isso, os catalães estão em segundo lugar, com 15 pontos, enquanto os alemães caíram para nono, saindo pela primeira vez da zona de classificação direta para os oitavos de final.
A primeira parte foi quase totalmente controlada pelos Blaugranas, mas foram os ocasiões que criaram as melhores oportunidades. Aos 39 minutos, um cabeceamento de Guirassy obrigou Iñaki Peña a uma defesa à queima-roupa.
Dois minutos mais tarde, o centroavante caiu na área e agrediu o árbitro por ter puxado Iñigo Martínez para grande penalidade.
Na segunda parte, apenas quatro minutos depois, o número 9 marcou, mas o seu remate foi anulado por fora de jogo.
O Barcelona reagiu aos 7 minutos, quando Dani Olmo lançou Raphinha no meio-campo ofensivo e o brasileiro disparou contra Kobel para inaugurar o marcador.
O Barça empatou aos 14 minutos, quando Guirassy foi derrubado na área por Cubarsí, que cobrou o penalty para empatar a partida.
Mas aos 29 minutos, após um remate de Fermín López, Korbel desviou a bola para Ferran Torres, que voltou a marcar para os catalães.
Mas o jogo continuava renhido. Aos 32 minutos, Iñigo Martínez falhou um livre e Yan Couto passou a bola a Gross, que passou por Pena e Guirassy colocou-a na baliza.
O jogo não ficou por aqui. Aos 39 minutos, os anfitriões cometeram um erro de ataque e Yamal cruzou a bola na área para Ferran Torres, e o camisa 7 colocou a bola no canto da rede para o terceiro golo.
Os Mais Populares
-
Palpite Verona VS AC Milan
-
Palpite Chelsea VS Shamrock Rovers
-
Palpite Tottenham VS Manchester Utd
-
O Manchester United quer Nico Williams para substituir Marcus Rashford
-
Palpite Barcelona VS Atl. Madrid
-
Palpite Aston Villa VS Manchester City