Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Manchester City

O Manchester City tem de gastar muito para contratar Bruno Guimarães e o “novo Rodrigo” depois de um volume de negócios de R$ 5,5 bilhões, exige Pep Guardiola

O Manchester City tem de gastar muito para contratar Bruno Guimarães e o “novo Rodrigo” depois de um volume de negócios de R$ 5,5 bilhões, exige Pep Guardiola

Pep Guardiola vai ser apoiado nos bastidores para encontrar reforços de peso para o Manchester City, com dois alvos prioritários para janeiro: Martín Zubimendi e Bruno Guimarães, disseram fontes à ESPN.

A mudança surge depois de o Manchester City, tetracampeão da Premier League, ter registado um recorde de receitas de £ 715 milhões (cerca de 5,5 mil milhões de reais) e lucros com transferências de £ 139 milhões (cerca de mil milhões de reais) no seu relatório financeiro anual.

O City, que ganhou quatro títulos consecutivos da Premier League na última temporada, enfrenta o vizinho Manchester United no Etihad Stadium no domingo (15), depois de sofrer sua sétima derrota em 10 jogos ao perder por 2 a 0 para a Juventus na Liga dos Campeões na quarta-feira.

O City, que venceu apenas um jogo na série, está a lutar para evitar a eliminação precoce da Liga dos Campeões e caiu para o quarto lugar na Premier League, oito pontos atrás do líder Liverpool.

O Manchester City apenas acrescentou dois jogadores à sua equipa principal esta época, Savinho e Gündogan, e há sugestões de que está a preparar-se para reforçar o seu plantel em janeiro.

Guardiola há muito que está interessado no médio da Real Sociedad, Zubi Mendy, que tem sido apontado como possível substituto do vencedor da Bola de Ouro, Rodri, depois da lesão nos ligamentos cruzados que o fez terminar a época.

Por outro lado, Bruno Guimarães, estrela do Newcastle, é outro jogador que o treinador do clube já procurou no passado.

O City está a aguardar o resultado de uma audiência da Premier League sobre 115 alegações de violação das regras financeiras da liga, com o clube a negar todas as acusações, e a atual incerteza sobre possíveis sanções poderá dissuadir potenciais novas contratações de concordarem em viajar para o Etihad.

Fontes afirmam que o enorme excedente de transferências permitirá ao clube fazer transferências gratuitas em janeiro para cumprir os objectivos de Guardiola.

Copyright © 2024 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.