Carlo Ancelotti descarta a possibilidade de Endrick deixar o Real Madrid e explica a falta de espaço do jovem no clube
Carlo Ancelotti voltou a falar sobre Endrick na coletiva de imprensa do Real Madrid antes da partida de segunda-feira (9) contra a Atalanta. Ancelotti foi mais uma vez questionado sobre o fato de o brasileiro não ter sido rebaixado.
Quando perguntado sobre Arda Güler, o italiano negou a possibilidade de a dupla ser emprestada no meio da temporada e explicou por que eles são sempre pouco utilizados.
“Endrick fica aqui e Güler também. Talvez eles precisem de mais tempo de jogo, mas não devo nada a ninguém. Só quero os melhores jogadores para cada jogo, tenham eles 18 ou 40 anos. Às vezes isso acontece com Endrick, Güler ou outros”, disse ele.
“Temos de ser pacientes com os jovens. Eles trazem entusiasmo, mas, por serem jovens, também precisam aprender certas coisas. Não tenho problemas com o jogo, em minha carreira joguei com jovens de 17 e 18 anos, desde que tivessem a idade certa para jogar”, acrescentou.
O atacante brasileiro participou de cinco partidas em seis jogos pelo Real Madrid nesta temporada, incluindo a vitória por 3 a 0 sobre o Girona no Campeonato Espanhol no fim de semana.
No entanto, seus minutos têm sido poucos e espaçados, com o camisa 16 jogando apenas 40 minutos, e ele não é titular desde 2 de outubro, quando a equipe perdeu para o Lille na Liga dos Campeões.
Os Mais Populares
-
Palpite Verona VS AC Milan
-
Palpite Barcelona VS Atl. Madrid
-
Palpite Aston Villa VS Manchester City
-
Tottenham Vence United e Avança para as Semifinais da Copa da Liga
-
Dwight Yorke Sugere Retorno de Pogba ao Manchester United
-
Palpite Tottenham VS Liverpool